Aqui na Omegalul a gente sempre troca o produtos com base no que está no previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, a opção de troca do produto somente será possível na hipótese caso ele venha com algum tipo de erro de fabricação ou defeito. O cliente tem 7 (sete) dias corridos da data da entrega para realizar a solicitação de troca/devolução. Pra isso é só ligar pro número disponível aqui no site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse nos contatos disponíveis aqui no site também no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
ATENÇÃO! O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios, acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Constatado o cancelamento da compra, a Omegalul adotará as devidas providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Dimona (nosso parceiro logístico). Esse processo pode levar até 4 (quatro) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.